Meu Malvado Favorito 3 é um dos desenhos animados mais famosos e divertidos da atualidade. A série acompanha a vida de Gru, um ex-vilão que agora vive como pai de três filhas adotivas e ajuda a polícia a combater o crime. No terceiro filme da saga, Gru e seus Minions se metem em confusão no Shopping D e vivem aventuras loucas e divertidas.

O filme começa com Gru descobrindo que tem um irmão gêmeo chamado Dru. Dru é o oposto do irmão: enquanto Gru é sério e preocupado, Dru é extrovertido e alegre. Dru convida Gru para participar de um grande roubo no maior navio do mundo, mas Gru recusa a oferta. Dru então faz uma proposta irrecusável para Gru: roubar o maior diamante do mundo do Shopping D.

Gru e seus Minions aceitam a proposta e partem para o shopping, onde vivem aventuras loucas e divertidas. Eles se disfarçam de unicórnios para não serem reconhecidos e se metem em confusões hilárias enquanto tentam roubar o diamante. Porém, eles não são os únicos interessados no diamante: um vilão chamado Balthazar Bratt também quer colocar as mãos nele.

Balthazar Bratt é um ex-astro infantil que se tornou vilão após o fim da sua carreira. Ele é obcecado pelos anos 80 e usa roupas e acessórios dessa época. Balthazar Bratt é um vilão engraçado e carismático, que faz muitas referências a músicas e filmes da década de 80.

Enquanto Gru e seus Minions tentam roubar o diamante, Balthazar Bratt tenta impedi-los. Ele usa suas habilidades acrobáticas para atrapalhá-los e faz tudo o que pode para ficar com o diamante. Porém, Gru e seus Minions são mais espertos do que ele pensa e conseguem roubar o diamante no final.

Meu Malvado Favorito 3 é um desenho animado divertido e criativo, que conquista o público com suas aventuras loucas e personagens carismáticos. Gru e seus Minions são personagens adoráveis, que sempre nos fazem rir com suas trapalhadas e suas piadas. O Shopping D é o cenário perfeito para essa história, que nos mostra o mundo dos shoppings de uma forma diferente e criativa.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e cheio de aventuras, que encanta crianças e adultos. A história de Gru, Dru e seus Minions no Shopping D é uma aventura imperdível, que vai fazer você rir e se divertir muito. Se você ainda não assistiu a esse desenho animado, não perca mais tempo e confira já essa história hilária!